cover
Tocando Agora:

Santos descarta interesse em Neto Moura, do Mirassol, após negociação com José Aldo melar

Sem José Aldo, que ficou em dúvida se realmente deveria fechar com o Peixe, o diretor Alexandre Mattos segue buscando um volante Nesta última segunda-feira ...

Santos descarta interesse em Neto Moura, do Mirassol, após negociação com José Aldo melar
Santos descarta interesse em Neto Moura, do Mirassol, após negociação com José Aldo melar (Foto: Reprodução)

Sem José Aldo, que ficou em dúvida se realmente deveria fechar com o Peixe, o diretor Alexandre Mattos segue buscando um volante

Nesta última segunda-feira (9), o Santos recuou nas negociações para contratar José Aldo, volante do Mirassol. Segundo notícias, o Peixe teria se incomodado com a indecisão do jogador.

Em paralelo, outro nome começou a ganhar força entre a torcida: Neto Moura, também do Mirassol. Porém, de acordo com Lucas Musetti, o clube não tem interesse no meio-campista.

Conforme noticiou o jornalista em seu canal no YouTube, o diretor Alexandre Mattos continua buscando um volante no mercado, mas nunca chegou a cogitar a possibilidade de tentar Neto Moura.

Vojvoda rasga elogios ao elenco

Fora de casa, o Peixe conseguiu uma vitória importante no último domingo (8), contra o Noroeste. Com gols de Escobar e Rony, o Santos acabou levando a melhor em Bauru por 2 a 1.

O técnico Vojvoda, em coletiva, aprovou a atuação e elogiou o time: “Precisávamos dos três pontos por todo aspecto, principalmente emocional. Não só pelo momento que vivíamos”.

Foco na próxima partida! 👊 pic.twitter.com/SnYRT0Hvuy

— Santos FC (@SantosFC) February 10, 2026

“Ganhamos o jogo. Havia outros fatores envolvidos na partida como a posição na tabela. Tudo fica na cabeça. Sempre é difícil jogar fora de casa nos estaduais”, concluiu.

José Aldo irritou a diretoria

Ainda sobre José Aldo, o atleta voltou atrás e não estava certo de que o projeto do Santos era realmente vantajoso. Sem paciência, o Alvinegro logo encerrou as conversas.

Vale lembrar que o “plano A” do Peixe era Felipe Loyola, mas o clube não chegou a um acordo com o Independiente. Algumas semanas depois, o volante assinou com o Pisa, do futebol italiano.