Paulo Massini avalia momento de Pedro no Flamengo e afirma: “Não se encaixa mais. Não cabe”
Comentarista diz que atacante perdeu espaço com Filipe Luís no modelo atual e pode estar em fim de ciclo no Rubro-Negro Paulo Massini fala sobre momento de P...

Comentarista diz que atacante perdeu espaço com Filipe Luís no modelo atual e pode estar em fim de ciclo no Rubro-Negro
Paulo Massini fala sobre momento de Pedro no Flamengo
Durante participação no programa G4, da Bandsports, o comentarista esportivo Paulo Massini comentou sobre o atual momento do atacante Pedro, do Flamengo.
Após se recuperar de lesão, o camisa 9 ainda não retomou seu melhor futebol e perdeu espaço no time titular comandado por Filipe Luís, o que pode abrir caminho para uma eventual saída do clube.
Massini foi direto ao afirmar que o atacante não se encaixa mais no modelo de jogo que o Flamengo deseja adotar. – Não cabe. Eles querem buscar um centroavante que marque, que jogue, que seja mais participativo dentro do modelo de jogo do Flamengo. É simples assim, analisou.
Pedro tem números de respeito
Apesar disso, o jornalista ressaltou a qualidade de Pedro e garantiu que, em outro contexto tático, o atacante tem capacidade para ser decisivo.– Se montar um time para ele (…)
(…) com um esquema que o valorize, Pedro vai fazer muitos gols. Mas hoje o Flamengo está em outro estágio. Não é nada pessoal, é uma mudança de ideia e de filosofia, completou.
Paulo Massini comentando em programa da Band – Foto: Reprodução/BandsportsDesde que chegou ao Rubro-Negro em 2021, após passagem pela Fiorentina, da Itália, Pedro construiu uma trajetória vitoriosa e consistente. Em 279 jogos, o atacante marcou 140 gols e deu 30 assistências, sendo uma das principais referências ofensivas do clube nos últimos anos.
Flamengo volta foco para o Brasileirão Betano
Além disso, soma 10 títulos pelo Flamengo, incluindo conquistas de Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. No entanto, o momento atual indica um possível fim de ciclo no clube carioca, especialmente com a busca por um centroavante com características mais dinâmicas e participativas.
Fora do Mundial de Clubes, o Mengão retoma o foco para as demais competições da temporada. Líder do Brasileirão Betano, o Rubro-Negro volta aos gramados contra o Sport, pela 13ª rodada do torneio.