Escalação do Vasco: Diniz prepara o time ainda sem Cuiabano e Spinelli disponíveis
Técnico não tem novos desfalques e Vasco enfrenta o Bahia de Rogério Ceni em busca da primeira vitória no Brasileirão 2026 Cruzmaltino tem novidades no el...
Técnico não tem novos desfalques e Vasco enfrenta o Bahia de Rogério Ceni em busca da primeira vitória no Brasileirão 2026
Cruzmaltino tem novidades no elenco
Após a vitória contra o Botafogo no Cariocão, o Vasco da Gama se prepara para o jogo diante o Bahia de Rogério Ceni, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília).
Fernando Diniz concluiu a última atividade visando o duelo nesta terça-feira (10). O lateral-esquerdo Cuiabano e o atacante Spinelli foram anunciados oficialmente, mas ainda não devem ser relacionados para a partida dessa semana.
O ex-Botafogo foi regularizado no BID, enquanto o jogador argentino ainda não foi legalizado. Eles chegam para disputar vaga no time titular do Cruzmaltino e ampliar as opções no elenco.
Provável escalação contra o Bahia
Sem novos lesionados e ainda não podendo contar com os dois novos reforços, Diniz pode repetir a escalação do empate em 1 a 1 contra a Chapecoense; confira o provável time:
Léo Jardim; Puma Rodríguez (Paulo Henrique), Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Thiago Mendes e Coutinho; Andrés Gómez, Nuno Moreira e Brenner.
O clube carioca ainda não venceu na atual edição do Brasileirão e soma apenas um ponto, com uma derrota (Mirassol) e um empate (Chape) nas duas primeiras rodadas.
Vasco foi agressivo no mercado da bola
Depois de uma temporada promissora, mas que acabou com um amargo vice-campeonato na Copa do Brasil, o Vasco se movimentou para aumentar o nível do plantel e voltar a disputar títulos importantes em 2026.
Seis atletas chegaram para esse início de temporada: Johan Rojas, Alan Saldivia, Hinestroza, Brenner, Cuiabano e Spinelli. Além do mais, Paulinho, lateral do América-MG, se junta ao elenco a partir do meio da temporada.
O Cruzmaltino disputa o Campeonato Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana ao longo da temporada. A expectativa é que Diniz consiga dar um salto para disputar pela conquista de troféus.